Miss Teen Universe Tangaraense encanta a todos durante solenidade, após sua coroação

Essa foi sua primeira visita a Tangará após o concurso

Dona de uma simpatia e elegância impressionante, Eduarda Zanella coroada no dia 30 de março no Panamá como Miss Teen Universe, chegou a Tangará da Serra trazendo a belíssima coroa internacional para reencontrar o pai, o irmão e familiares e na oportunidade foi recebida na Sala da Mulher, onde foi agraciada com uma homenagem oferecida pela Primeira Dama em exercício, Kátia Gouveia.

Com sorriso cativante no rosto, a Miss chegou acompanhada dos pais e encontrou ali meninas que participam dos projetos do Cras e Creas, e, que possivelmente sonham em ser como Eduarda, uma vitoriosa.

Estiveram presentes também, a Mini Miss Brasil Face Beautiful e Mini Miss Fashionista 2016-2017, Gabriela Goerk e a Miss Tangará da Serra, Luiza Silva Figueiredo.

Durante a homenagem, os momentos foram pautados também por muita emoção de familiares e amigos e porque não dizer de admiradores que viram na jovem de 17 anos a resposta do esforço, a fonte de inspiração. Assim como foi muito bem lembrado pela organizadora da solenidade, Kátia Gouveia ao discursar. “Quero dizer primeiramente que é uma honra essa recepção para a Miss Teen Eduarda Zanella, porque o título dela representa uma alto estima para Tangará da Serra, pois estamos vivendo um momento muito bom, e vem a calhar, porque ela representou o nosso nome internacionalmente, por ela ser tangaraense. Então, é uma honra ter organizado essa recepção em nome da prefeitura municipal, porque a Eduarda merece”, pontuou.

Bastante assediada, Eduarda disse que ainda não está totalmente familiarizada com a nova condição. “Para falar a verdade, a ficha ainda não caiu”, revelou sorrindo. E ao discursar, a Miss Teen Universe disse que utilizará toda essa visibilidade para ajudar quem precisa. “Para mim foi uma experiência incrível de poder representar a minha cidade, o meu estado e o meu país e agora vou fazer o máximo com esse título e usar ele para ajudar as pessoas”. A visita de Zanella em Tangará da Serra será rápida, uma vez que no sábado a Miss cumpre agenda em Cuiabá, onde participará de dois eventos alusivos aos 300 anos da capital do Estado de Mato Grosso. O convite partiu da Primeira Dama do Estado, Virgínia Mendes.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS