OAB de Tangará da Serra inicia programação do "Mês da Mulher"

A 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra abriu na tarde desta sexta-feira, dia 08 de março, as comemorações alusivas ao Mês da Mulher. A abertura das confraternizações foi realizada através do tradicional Chá da Tarde, que aconteceu no fórum do Município e reuniu representantes da classe e de toda atividade jurisdicional.

De acordo com o presidente da OAB Tangará da Serra, Franco Ariel, o mês de comemoração é importante para ressaltar a importância e grandeza da figura da mulher em toda a sociedade.

“É com grande satisfação que começamos a programação do Mês da Mulher. Gostaria, em nome da OAB, de primeiramente parabenizar todas as mulheres pelo seu dia”, parabenizou o presidente, destacando que a subseção de Tangará da Serra conta com importantes atividades voltadas ao público feminino por meio da Comissão da Mulher Advogada.

Segundo informações da presidente da comissão, Renata Debesa, o mês de março conta com extensa programação voltada à mulher. “Hoje é um dia de confraternização e reflexão. Iniciamos a programação com esse evento e a noite teremos um jantar de confraternização. Ao final do mês, finalizaremos a programação com algumas palestras nos colégios, levando informações e levantando a bandeira em prol das mulheres”, relatou a advogada.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS