Atacadão inaugura nesta quinta-feira em Tangará

Atacadão terá mais de cinco mil tipos de produtos disponíveis

Muito esperado não só pela população de Tangará da Serra mas também por consumidores de toda a região, o Atacadão será inaugurado na próxima quinta-feira, dia 14 de março. Com a obra 100% finalizada, atualmente a rede atacadista passa pelos últimos ajustes na questão de móveis e abastecimento de produtos, para que os consumidores possam conhecer o empreendimento e desfrutar dos esperados preços acessíveis. 

Com 5.600 metros quadrados de salão de vendas, o Atacadão terá logo em sua inauguração mais de cinco mil tipos de produtos disponíveis das mais diversas marcas.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra, a inauguração da rede é um marco para a economia de Tangará da Serra e região. “Entramos em um período muito bom de desenvolvimento comercial de Tangará da Serra e ganha toda a região, porque acaba tendo maior opção para buscar os produtos, principalmente os alimentícios, dentro do preço que a população acha que está compatível”, comentou o secretário, destacando que empresários têm visto em Tangará da Serra uma cidade em desenvolvimento e com estabilidade política. “Isso proporciona segurança aos empresários. É Tangará da Serra se consolidando como polo de fornecimento de serviço abrangente para toda a população regional”, disse.

Além do fornecimento de produtos com preço de atacado, o empreendimento proporciona 245 empregos diretos e 200 indiretos na prestação de serviço. Com estacionamento coberto que tem capacidade para mais de 350 carros, a estrutura comporta um ambiente climatizado e confortável, contando ainda com iluminação ecologicamente correta. No total, foram 150 dias de construção, com o trabalho de mais de 200 operários. Para a inauguração, os empreendedores do Atacadão aguardam aproximadamente 15 mil pessoas.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS