Toma posse a nova Diretoria da ACITS

O evento contou com a presença de autoridades e de convidados.

Aconteceu na noite da última quinta-feira (31/01) a posse da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativos e Fiscal da ACITS - Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, para o biênio 2019/2020, presidida pelo Empresário Junior Rocha. Estiveram presentes o Vice-Prefeito Renato Gouveia, representando o Prefeito Fábio Martins Junqueira. O Vereador Wilson Verta esteve representando o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tangará, representantes dos Clubes de Serviços, Empresários e demais convidados.

Fazem parte da novo diretoria eleita com 100% dos votos os empresários Junior Rocha, como Presidente; Babyton Pasetti, na Vice-presidência; Greicimara da Cruz, 1ª Secretária; Arciley de Almeida Ribeiro, 2ª Secretária; Rodrigo Ferreira de Andrade, 1º Diretor Financeiro; João Carlos Oliveira, 2º Diretor Financeiro; Andrea Cristina Gonçalves de Carvalho, Diretor Mercadológico; Neureci Lima Andrade, Diretor de Eventos; Jaime Hartmann, Diretor Industrial; Dione Tomazoni, Diretor de Comércio e Serviços; e Rafael Morimoto, Diretor de Turismo.

O Ex-Presidente Vander Masson que esteve a frente da ACITS nos últimos biênios, usou da palavra e fez uma breve prestação de contas, com as melhorias que aconteceram em sua Administração. Destacando as mudanças que ocorrerão nos próximos dias.

O atual Presidente Júnior Rocha falou do seu otimismo com relação a gestão que se inicia da nova Diretoria. Com o slogan "Juntos somos mais fortes" conclamou a todos para se unirem juntos em prol de uma ACITS mais forte e desempenhando realmente o seu papel, que é promover o desenvolvimento do setor empresarial e da população em geral.

Ao final aconteceu uma apresentação musical e foi servido um coquetel aos presentes.

Fonte: Humberto Ferreira - Redação CTS