Presidente da Câmara informa TCE-MT sobre metas e medidas de controle fiscal

Em reunião no TCE-MT, o presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Ronaldo Quintão (PP), informou as decisões administrativas que tomou no início de seu mandato para o cumprimento de metas e o controle fiscal no Legislativo Municipal. Segundo ele, a intenção é atender a legislação e adotar medidas de economia e eficiência, e investir na estrutura física visando o melhor desempenho das atividades da Câmara.

Ronaldo Quintão reuniu na manhã desta terça-feira (29) com o auditor Guilherme de Almeida. Esta foi a segunda reunião só este mês, informando as ações para o cumprimento de todas as metas da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e algumas que vão além, explica o presidente da Câmara, informando que a intenção é promover uma gestão que seja marcada pela austeridade.

“Existem limites que obrigatoriamente têm que ser obedecidos e cumpridos em função da legislação. E nós queremos avançar, neste sentido, sem, no entanto, permitir que a Câmara fique estagnada no tempo. Isso significa que seguiremos à risca a lei, faremos tudo o que for necessário para cumprir as metas e vamos investir no Poder Legislativo de Tangará da Serra”, afirmou Quintão.

Entre os investimentos previstos estão a reforma do teto da Câmara, para corrigir as infiltrações existes, substituição de móveis e cortinas, aquisição de equipamentos para melhorar setores de recepção, transmissão das sessões e internet, além de outros investimentos que possam gerar economia de gastos. “Há muito a se fazer e estamos dispostos e caminharemos no sentido de cumprir as metas fiscais ao mesmo tempo em que modernizamos a Câmara”, afirmou o presidente.

Fonte: Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa