ATEC inicia ano letivo recepcionando os alunos

Nos dois períodos foram verificados grande acolhida

A Associação Tangaraense de Educação e Cultura - ATEC iniciou nesta segunda-feira (04/02) o seu ano letivo referente a 2019. Os alunos foram todos recepcionados pelos Professores, Coordenadores e toda família da ATEC.

O Diretor da Escola Prof. Robson Costa, após a apresentação dos Professores, saudou a todos com  palavras de incentivo, que foram recebidas  por parte dos alunos com muita alegria. Em sua fala, enalteceu a vibração e a força que deve existir para alcançarmos os nossos objetivos. Ao final fez uma oração provando que a união é peça fundamental no aprendizado. "Somos responsáveis pela condução não só da Escola, mas também de cada um de vocês que fazem parte do nosso convívio diário", comentou o Diretor.

HISTÓRIA - A ATEC foi construída em 04 de Junho de 1985, por iniciativa de pais vindos de diferentes regiões do País, que se uniram com o objetivo de transformar um sonho em comum, em realidade: implantar na cidade de Tangará da Serra uma escola que oferecesse aos seus filhos uma educação com a qualidade que teriam em uma escola na capital.

Humberto Ferreira - Redação CTS