Prefeito empossa Diretores da Rede Municipal de Ensino de Tangará da Serra

O Secretário salientou que no dia 11 de Fevereiro as aulas da Rede Municipal iniciam

Na tarde desta sexta-feira, 18, aconteceu a posse dos Diretores e Diretoras das escolas municipais de Tangará da Serra. Ao todo foram empossados 23 profissionais que ficarão, a partir de agora, responsáveis pela gestão escolar das unidades locais. O ato de posse foi prestigiado pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira, pelo Vice-prefeito Renato Gouveia e pelo Secretário Municipal de Educação e Cultura, Gilmar Utzig.

De acordo com o Secretário as eleições para os diretores das escolas da rede Municipal de Ensino aconteceram no mês de dezembro, houveram ainda algumas escolas em que seus diretores foram indicados. “Dessa forma, a posse oficial desses gestores escolares aconteceu nesta sexta-feira, oportunidade em que o Prefeito participou e assinou o ato de posse”, pontuou Utzig.

Com a posse dos diretores da rede, inicia-se de fato, segundo o Secretário, o ano letivo em Tangará da Serra. “Muitos já estão trabalhando há alguns dias, se organizando, se ambientando, mas oficialmente a posse foi nessa sexta”, completou.

O Secretário salientou que no dia 11 de Fevereiro as aulas da Rede Municipal iniciam, frisando que as escolas estão sendo organizadas, limpas e condicionadas para receber a volta dos alunos. “Todos os profissionais da rede já estão imbuídos no retorno das aulas para que assim no dia 11 iniciemos as aulas com 100%”, concluiu.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa