Nova Diretoria da OAB Tangará da Serra é empossada

Missão de continuar na defesa das prerrogativas advocatícias

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra tomou posse na noite desta quinta-feira, 17, durante solenidade que reuniu vários profissionais da classe e sociedade civil organizada em geral. Presidida pelo advogado Franco Ariel Bizarrelo, a nova gestão está a frente das atividades no triênio 2019-2021, e tem como principal missão continuar na defesa das prerrogativas advocatícias. De acordo com o presidente empossado, a nova diretoria dará continuidade aos trabalhos que já vinham sendo realizados na gestão anterior. “Vamos buscar aproximar ainda mais a OAB da comunidade, instituições e associações, de modo a interagir com todos os seguimentos da sociedade. Nossa expectativa é que tenhamos o triênio de bastante trabalho, em busca das prerrogativas da advocacia”, comentou Franco Ariel.

Para o ex presidente, Kleiton Carvalho, que agora é Conselheiro Estadual da OAB, a avaliação de seu triênio é positiva devido a gestão unida, coesa e com participação efetiva dos advogados.

“Foi uma gestão marcada pela defesa das prerrogativas, e isso não se refere apenas a prerrogativa dos advogados, mas também do cidadão e da sociedade, porque advogado respeitado é cidadão valorizado”, afirmou o ex-presidente, destacando que além das prerrogativas houve também uma aproximação da OAB junto a sociedade por meio dos movimentos sociais.

“Ressaltamos o excelente trabalho realizado pela comissão de assuntos sociais, onde mais de três mil jovens, adultos e idosos receberam orientação vocacional e palestras sobre todo tipo de causa e natureza. Fechamos a gestão com sentimento de dever cumprido, e temos certeza que agora essa excelente diretoria fará um brilhante trabalho”, finalizou.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS