Hospital Regional de Rondonópolis anuncia contratação emergencial de 266 funcionários

Inscrição para o processo seletivo é gratuita e tem início nesta terça-feira (29). A medida visa atender as necessidades temporárias da unidade hospitalar.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) publicou edital de processo seletivo simplificado nesta segunda-feira (28.01) para o Hospital Regional de Rondonópolis (HRR). A medida tem o objetivo de atender as necessidades temporárias da unidade hospitalar com a contratação emergencial de 266 profissionais.

A inscrição é gratuita, tem início nesta terça-feira (29.01) e término no dia 11 de fevereiro; já a prova ocorrerá no próximo dia 17, em local e horário a serem definidos e divulgados. O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva, análise de currículo e entrevista, sendo que o resultado final será publicado e homologado no dia 28 de fevereiro.

As vagas ofertadas destinam-se às funções de enfermeiro (47 vagas), engenheiro do trabalho (01 vaga), técnico de segurança do trabalho (02 vagas), analista de tecnologia de informação em suporte de rede (02 vagas), técnico de enfermagem (141 vagas), biomédico (04 vagas), farmacêutico (02 vagas), técnico de radiologia (14 vagas), auxiliar de farmácia (19 vagas), fisioterapeuta (12 vagas), técnico de laboratório (01 vaga), auxiliar de laboratório (07 vagas), maqueiro (08 vagas) e técnico de imobilização ortopédica (06 vagas).

SERVIÇO

Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis, localizado na Avenida Sotero Silva, nº 587, Bairro Vila Aurora, das 8h às 17h, em dias úteis. O edital pode ser acessado, na íntegra, por meio do Diário Oficial.

Fonte: Rose Velasco | SES/MT