Dr. João terá Saúde, Infraestrutura e Agricultura como foco

Deputado por Tangará recebeu quase 20 mil votos

Dentre os 24 Deputados Estaduais que tomarão posse nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, um representará Tangará da Serra e região. Aprovado nas urnas eleitorais com 19.836 votos em todo o Estado, Dr. João José de Matos garantiu uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) e, segundo ele, terá como principal foco nos próximos quatro anos a busca por melhorias nas áreas da Saúde, Agricultura Familiar e Infraestrutura.

“A minha expectativa está imensa, é um sonho que a gente realiza. Já trabalhando dentro de uma dessas principais missões, estive nessa semana na Secretaria de Saúde do Estado”, relatou o deputado eleito, que dos quase 20 mil votos, 14.357 foram registrados em Tangará da Serra, representando assim 33,80% dos votos válidos no Município.

“Vamos trabalhar também no sentido de organizar toda a parte fundiária da região. Aqui em Tangará da Serra, temos 1510 famílias que fazem parte da Agricultura Familiar. Temos que resolver o problema da Pecuãma e asfaltar o assentamento Antônio Conselheiro que envolve mais de 12 municípios”, relatou o parlamentar, destacando que um dos primeiros trabalhos será a busca pela recuperação da estrada que liga Tangará da Serra a Cuiabá.

“Temos que melhorar nossas estradas. Outro trecho que precisa de atenção é o que liga Campo Novo do Parecis a Tangará da Serra. O trecho está tão ruim que as pessoas não passam mais por Tangará, vão direto por cima pela BR. Temos que incentivar as pessoas a passarem por Tangará”, disse o médico. Apesar de fazer parte da base do do governador Mauro Mendes, o parlamentar garante que apoiará somente o que for de benefício para a população em geral. “Sou deputado escolhido pelo povo de Mato Grosso. Vou tentar responder cada voto com muito trabalho e respeito. Meu gabinete estará sempre aberto para receber a todos”, concluiu o parlamentar.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS