APAE Tangará da Serra entrega prêmios aos ganhadores do Festival

Foram 13,5 mil cartelas vendidas, superando as expectativas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra realizou na tarde desta quinta-feira, dia 03 de janeiro, a entrega da premiação do 12º Festival de Prêmios Apae Natal. O sorteio aconteceu no último dia 23 de dezembro, no Módulo Esportivo, ocasião em que R$ 130 mil em premiações foram divididas entre quatro sortudos.

De acordo com vice- presidente da Apae de Tangará da Serra, Irineu Rech, foram 13.500 cartelas vendidas, superando as expectativas da organização.

“Mais uma vez foi sucesso total. Mais uma vez contamos com excelentes parcerias e estamos felizes com o resultado. Essa é uma excelente forma de iniciar o ano, presenteando a população que sempre esteve junto com a Apae”, avaliou o vice-presidente, destacando que o Festival de Prêmios é fundamental para ajudar nos custeios da instituição. “Todo ano a gente fecha pensando em 13º, férias, e o dinheiro público só vem a partir de março, então janeiro e fevereiro é mais difícil para Apae”.

Atualmente a Apae atende 270 alunos e mantém 60 funcionários. 

A ganhadora da moto Biz foi Fabiane de Araújo Costa; da moto Fan foi Luiz Carlos Fachin; o Fiat Mobi saiu para Carla Franco Recald; e José Carlos Lino foi contemplado com um lote no Buritis II.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS