Executivo anuncia regularização da Cohab e Cohabinha

Antes, uma audiência pública será convocada pelo Endereço Certo

Os proprietários de imóveis na Cohab Tarumã e Cohabinha 13 de Maio terão a oportunidade de regularizar suas propriedades. O anúncio foi feito pelo Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, em reunião com a coordenação do Projeto Endereço Certo e equipe da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).

“Recebemos na tarde desta quarta-feira, 28, o coordenador do projeto Endereço Certo desenvolvido pelo Governo do Estado de Mato Grosso através do programa Desenvolve MT, onde em Tangará da Serra, o governo nos contemplou com a regularização fundiária desses bairros”, informou o Prefeito.

De acordo com Fábio Junqueira, haverá uma audiência pública que será convocada pelo projeto Endereço Certo através de sua coordenação juntamente com a Secretaria Municipal de Planejamento para que essa regularização seja efetuada. “O município de Tangará da Serra será parceiro efetuando o desconto de 50% no Imposto de Transmissão de Bens Imóveis, o ITBI, por se tratar de um programa habitacional, ou seja, a alíquota que é de 2% para regularização será, portanto, de apenas 1%”, informou Junqueira.

“Agradeço, portanto, o Governo do Estado que foi o instituidor do projeto Endereço Certo e ao mesmo tempo peço a todos os adquirentes e proprietários das áreas e lotes da Cohab Tarumã e da Cohabinha 13 de Maio que fiquem atentos ao chamamento para participar da audiência pública que será desenvolvida ainda, frisando que esta é uma oportunidade ímpar para que regularizem e mantenham suas escrituras definitivas das propriedades. Não deixem de participar”.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa

Festival de Prêmios: Com sucesso em vendas, GAO realiza entrega de premiações

O Grupo de Apoio Oncológico (GAO) Luz da Esperança realizou na tarde desta sexta-feira, dia 30 de novembro, a entrega das premiações que fizeram parte do Festival de Prêmios promovido recentemente pela instituição. A entrega aconteceu na sede em construção do GAO, onde os ganhadores estiveram presentes. De acordo com a secretária do GAO, Nereide Martineli, foram quatro prêmios que tiveram seis ganhadores no total.

“São ações importantes para o GAO, pois tudo que nós arrecadamos durante as promoções do Outubro Rosa e Novembro Azul usamos para manter a instituição e terminar a construção da sede, mas sobretudo, usamos para ajudar as pessoas que têm câncer”, comentou a responsável, que agradece a participação de todos os colaboradores.

Fonte: Redação DS