Voleibol Feminino de Tangará é Campeão do 16º Festival de Vôlei

Os resultados foram dois troféus - Pré-mirim e Infanto-Juvenil

Quarenta e dois atletas das Seleções Estudantis de Voleibol de Tangará da Serra participaram neste final de semana, dias 8 e 9, em Sapezal, da quarta e última etapa do 16° Festival de Vôlei. 

Divididos em cinco categorias – Pré-mirim, Mirim e Infanto-juvenil feminino; e Mirim e Infanto-juvenil masculino – os atletas tangaraenses suaram a camisa em busca do título. 

Os resultados foram dois troféus de campeões, conquistados pelas meninas do Pré-mirim e Infanto-Juvenil e um saldo altamente positivo. “Foi um nível altíssimo e o saldo é muito positivo para o voleibol tangaraense”, comemora o professor Marcos Furlan, ao destacar que a equipe Infanto-juvenil trouxe para casa o bicampeonato, pois já havia vencido na terceira etapa do torneio, no início de outubro. Já o Pré-mirim, que naquela oportunidade ficou em segundo, agora derrotou Vilhena, para quem havia perdido. “E fomos campeões”.

Assim, o voleibol estudantil tangaraense encerra o ano com saldo positivo, ganhando várias competições ao longo deste ano e levando o nome de Tangará da Serra para vários cantos do Estado e até mesmo fora dele. “E mais uma vez queremos agradecer a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio e confiança, assim como nossos atletas”.

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS