Sugerindo solidez e modernidade, Tarumã apresenta novo logotipo

Nova identidade possui traços mais modernos e letras mais robustas.

Perto de fechar duas décadas de fundação, a Tarumã Empreendimentos entrará em 2019 com novo visual. No último final de semana, durante confraternização entre as famílias dos diretores, colaboradores e parceiros, a empresa líder do setor imobiliário em Tangará da Serra apresentou o seu novo logotipo.

Com a nova identidade, a Tarumã Empreendimentos transmite a solidez adquirida ao longo de 18 anos de atuação no mercado. Moderno e sugestivo, o desenho do logotipo lembra a vista aérea de um empreendimento, com a seta sugerindo a valorização de um bom investimento.

Além disso, o logotipo também lembra uma ponta de flecha, em alusão à origem indígena do nome “Tarumã”. O termo, que valoriza a flora brasileira, significa “árvore frutífera”.

Segundo o publicitário Sergio Vieira, da agência Boom Total, a nova identidade possui traços mais modernos e letras mais robustas. “É um conceito que acompanha o crescimento da marca ao mesmo tempo em que sugere modernidade, inserindo a Tarumã no contexto das grandes marcas do setor”, esclarece.

A apresentação do logotipo aconteceu no último sábado, dia 8 de dezembro, durante evento de confraternização de final de ano que contou com as presenças dos diretores Waldemar Caldas Filho, Hermes Botelho e Jakson Lorenzetti.

Genuinamente tangaraense, a Tarumã foi fundada em 2001 e contabiliza mais de cinco mil famílias residindo em seus empreendimentos. Atua também em outras cidades do estado e em 2019 projeta uma nova fase de investimentos e crescimento no setor imobiliário.

Fonte: Sérgio Roberto - Assessoria Especial