Real Tangará conquista título de competição nacional

Os tangaraenses venceram o Avaí Futebol Clube, de Florianópolis

A equipe sub-15 do Real Tangará, time de futebol de Tangará da Serra coordenado pelo treinador Luciano Góis, o Sasa, foi campeã de uma importante competição nacional, que reúne times de várias partes do Brasil, em Santa Catarina. É a Copa Verde Vale de Futebol de Base, que ocorre na cidade de Antônio Carlos.

Os tangaraenses venceram, na grande final, a equipe base do Avaí Futebol Clube, de Florianópolis (SC).

A partida final, no último domingo, 23, terminou empatada em 2 a 2 no tempo regulamentar, porém, em razão de uma atuação memorável do goleiro Wallyson Leonardo, que pegou três cobranças, o Real Tangará venceu por 4 a 3 nos pênaltis, faturando o título do torneio. O goleiro tangaraense ainda conquistou a medalha de craque da competição.

JOGOS - Real Tangará, formado por atletas nascidos em 2003 e 2004, composto por uma delegação formada por 18 atletas e dois treinadores, fez 5 jogos em 3 dias, venceu todos e sagrou-se campeão. A competição reuniu 16 equipes.

Outra equipe tangaraense, o Operário da Vila Nazaré, também participou da competição. Coordenada pelo professor Juscelino, a equipe perdeu as três primeiras partidas e foi eliminada ainda na primeira fase.

Fonte: Tangará em Foco