Grupo Os de Fora homenageia Prefeito de Tangará da Serra

Fábio Junqueira recebeu a homenagem do grupo de dança tangaraense

O Grupo de dança Os de Fora, reconhecido nacionalmente por suas apresentações e que em 2019 completará 12 anos de fundação, homenageou o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira. Representantes do grupo estiveram no gabinete do chefe do Poder Executivo e entregaram a ele um presente que representa a parceria desenvolvida entre a Prefeitura do Município e o grupo.

“Essa é uma lembrança que entregamos a todos os apoiadores, a todos aqueles que participaram e prestigiaram as apresentações do grupo de dança Os de Fora. É uma forma de agradecer toda atenção que tivemos dessas pessoas durante esse ano de 2018, agradecer também o carinho do público de Tangará da Serra afinal de contas representamos a cidade e retribuir esse carinho para nós é muito importante”, salientou Priscila Cristina Fernandes, Presidente do grupo.

Segundo a representante do grupo, nesse ano o Os de Fora realizou um trabalho diferenciado, priorizando o atendimento aos projetos regionais. “Isso fez com que ficássemos mais dentro do Estado, em cidades de Mato Grosso mesmo e dentro da própria Tangará da Serra. Tivemos a oportunidade de demonstrar um pouco do nosso trabalho, da nossa temática, fomos agraciados com o projeto ponto de cultura onde tivemos 12 meses de trabalho para conseguir esse reconhecimento e isso é muito gratificante, pois esse projeto trouxe um grande reconhecimento ao grupo e agora o ano que vem vamos nos aplicar ainda mais”, frisou.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa