ACITS realiza hoje eleição de nova Diretoria

O empresário Junior Rocha é candidato a presidência da Acits

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) realiza nesta sexta-feira, dia 21, a eleição da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativos e Fiscal da associação, para a Gestão 2019/2020.

De acordo com o administrador da Acits, Jorge Nazzari, o processo inicia às 10h, com Assembleia Geral Ordinária, para assuntos da atual diretoria; e às 10h30 inicia o processo eleitoral, oportunidade em que todos os associados que estejam adimplentes e/ou admitidos com mais de 90 dias podem votar na chapa ‘Transparência e Ação’, única inscrita para o processo. “Como temos chapa única, os associados deverão escolher ‘sim’ ou ‘não’”, explica o administrador, afirmando que não há número mínimo de votos para que a nova diretoria seja eleita, porém, ainda assim, reforça o convite a todos os associados participarem do processo. “Sabemos que trata-se de um período corrido, mas estamos seguindo o cronograma de todas as demais associações do Estado. Este é o período em que todos as Associações Comerciais do Estado de Mato Grosso estão realizando suas eleições”.

A eleição, que acontece no Auditório II da Acits, seguirá até às 16h30, quando os votos serão apurados.

DIRETORIA – Fazem parte da chapa ‘Transparência e Ação’, concorrendo no pleito deste ano, os empresários Junior Rocha, como Presidente; Babyton Pasetti, na Vice-presidência; Greicimara da Cruz, 1ª Secretária; Arciley de Almeida Ribeiro, 2ª Secretária; Rodrigo Ferreira de Andrade, 1º Diretor Financeiro; João Carlos Oliveira, 2º Diretor Financeiro; Andrea Cristina Gonçalves de Carvalho, Diretora Mercadológica; Neureci Lima Andrade, Diretora de Eventos; Jaime Hartmann, Diretor Industrial; Dione Tomazoni, Diretor de Comércio e Serviços; e Rafael Morimoto, Diretor de Turismo.

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS