Palestra abordará linhas de créditos amanhã em Tangará da Serra

Parceiros do evento apresentarão as possibilidade e vantagens das linhas de créditos

Com objetivo de apresentar várias linhas de créditos a microempreendedores individuais e pequenos e novos empreendedores, a Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso realizará em Tangará da Serra, uma palestra explicando as formas em que este público-alvo pode alavancar ou por em prática o seu negócio.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 08, a partir das 19h no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), oportunidade em que os parceiros do evento apresentarão as possibilidade e, principalmente, as vantagens das linhas de créditos.

“Existem linhas de créditos acessíveis que cuidam de investimento e capital de giro, assim como a modernização das atividades. As linhas são reguladas pelo Bacen, mas a burocracia é muito menor”, relatou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra, destacando ser essa uma excelente oportunidade para os pequenos e microempreendedores.

A palestra contará com a parceria da Desenvolve MT, Jucemat, Sebrae, Bradesco S/A, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Sicredi.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS