Câmara convoca aprovado no Concurso para contador

O candidato Daniel Visconvini da Silva é convocado a se apresentar no Departamento Pessoal da Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio da Nazaré (PSD), assinou nesta quarta-feira, dia 22, o edital de convocação do candidato aprovado no Concurso Público 01/2018 realizado pela Câmara Municipal de Tangará da Serra para preencher a vaga de contador. A convocação está em acordo com o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e o artigo 42, inciso VII, da Lei Orgânica Municipal.

No edital, o candidato Daniel Visconvini da Silva é convocado a se apresentar no Departamento Pessoal da Câmara Municipal com documentos pessoais, comprovantes de escolaridade e atestados de saúde física e mental, além de certidões, declarações e comprovante de registro em conselho de classe. Todos os documentos exigidos devem ser apresentados pelo candidato aprovado no prazo de 30 dias.

O concurso 01/2018 foi conduzido pela Comissão Organizadora de Concurso (Portaria 32/2018) para provimento de 01 (uma) vaga para o cargo de contador. O salário oferecido é de R$ 4.491,84 para 40 horas semanais e os candidatos devem ter concluído ensino superior em Ciências Contábeis, com registro no Conselho da categoria.

As inscrições foram realizadas até as 23h59 do dia 3 de outubro de 2018 e as provas, escrita objetiva e dissertativa, foram realizadas no dia 21 de outubro. Todas as informações do concurso podem ser encontradas nos endereços eletrônicos www.saber.srv.br, www.tangaradaserra.mt.leg.br e também no mural na Câmara Municipal de Tangará da Serra.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa