Saturnino Masson aparece em 6º em pesquisa estadual

Foto: Andréa Lobo
Saturnino Masson (PSDB) está na sexta posição na disputa por uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na pesquisa Saturnino aparece empatado, na sexta posição, com outro candidato. Eleito pela primeira vez em 2014, o deputado tangaraense considera que o bom resultado é fruto de sua forte atuação em todo o Estado, com ações focadas na região de Tangará da Serra, e emendas destinadas ao homem do campo e da cidade.

“Nosso mandato foi dedicado a Saúde, com a maioria de nossas emendas destinadas a essa área, justamente por ser aquilo que mais a população espera de nós e por ser o setor que mais precisa. E também foi um mandado que nos consagrou como representante do homem da cidade e do homem do campo, com um volume muito bom de ações em favor da agricultura familiar”, avalia Saturnino Masson.

O deputado disse que sua proposta é intensificar, no segundo mandato, iniciativas em favor dos pequenos produtores e ainda garantir projetos para: a valorização da categoria policial de Mato Grosso; reconhecimento financeiro do Estado para profissionais das áreas de Saúde e Educação que atinjam metas; reduzir a regulação estatal; lutar pela redução da despesa pública e aumento da transparência; e ainda apoiar investimentos no ensino superior, em especial na Unemat.

PESQUISA – A pesquisa de campo foi realizada entre 7 e 11 deste mês em 81 municípios. Foram ouvidos 1.086 eleitores. Com nível de confiança de 95% e uma margem de erro de 2,5% para mais ou para menos, a pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob número MT-01860/2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa