Primeira Dama agradece Empresas e Entidades por apoio à Sala da Mulher

"A Campanha será realizada no período ideal"

A Primeira-dama e coordenadora voluntária da Sala da Mulher de Tangará da Serra, Helena Simões Matias Junqueira, agradeceu o empenho e colaboração de empresas e entidades que colaboraram com a mais recente campanha de arrecadação de alimentos e demais itens desenvolvida pela Sala da Mulher.

Helena Junqueira encaminhou ofícios de agradecimento especial à loja Iria Confecções, ao La Comuna e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na pessoa do Secretário Magno Ferreira. Ambos foram parceiros da Sala da Mulher, promovendo a arrecadação de alimentos, roupas, agasalhos e demais itens.

“Tudo o que arrecadamos com os nossos parceiros é destinado a famílias carentes. Vale frisar que a definição das famílias que serão beneficiadas tem critério. São famílias cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, beneficiadas com as campanhas que desenvolvemos”, salientou.

A Primeira Dama agradeceu a constante parceria que tem recebido. “Agradeço de coração o empenho de inúmeras empresas de Tangará da Serra, associações, entidades e entes do Poder Público, que sempre colaboram com a realização das nossas campanhas”, destacou a Primeira Dama.

Fonte: Diego Soares - Assessoria