Creche Jesu Pimenta realiza I Festa da Primavera

Inúmeras famílias compareceram ao evento promovido pela Creche

Aconteceu no último sábado (29/09) a I Festa da Primavera, realizada pelo CME Jesu Pimenta de Sousa, localizada na Rua 130 no Altos Tarumã. A festa contou com a participação maciça dos pais e convidados de alunos daquela instituição de ensino, que lotaram as suas dependências.

Na oportunidade aconteceu exposição do material confeccionado pelos alunos da Creche e diversas apresentações artísticas comandadas pelas suas professoras, que arrancaram aplausos calorosos dos presentes ao evento.

Foi servido espetinhos simples e completos, açaí, refrigerantes e pipocas aos presentes que se deliciaram. Aconteceram também brincadeiras no pula-pula e demais brinquedos existentes na Escola.

Para a Diretora da Creche, Profa. Edna Belmiro de Paula, a finalidade desta  Festa foi não só homenagear a chegada desta estação do ano tão alegre que é a Primavera, mas também estreitar a relação entre os pais, alunos e Professoras, fazendo com que as portas da Escola, sejam abertas para a comunidade, fortalecendo assim o vínculos existente entre todos. "Queremos agradecer a toda Equipe da Cheche que voluntariamente colaborou para a realização do evento, mas também reafirmar o convite a todos para os próximos eventos que iremos realizar", comentou a Diretora.

HISTÓRICO - O Centro Municipal de Ensino “Jesu Pimenta de Sousa”, oferece atendimento de Creche para crianças de até 4 anos de idade. Foi fundado em 18 de dezembro de 2012, conforme a Lei de Criação nº 3.955 e atende aos grupos de crianças assim organizados: Maternal I, Maternal II e Maternal III e Pré I, nos períodos matutino e vespertino.

Texto e Fotos: Humberto Ferreira
Redação CTS