Atacadão proporcionará maior economia aos consumidores

Instalação do Atacadão já está acontecendo em Tangará

Esperado há muito tempo por toda a região de Tangará da Serra, a instalação do Atacadão na cidade está perto de se concretizar, e junto com ela vários benefícios para a população no que diz respeito a economia.

Com uma infinidade de produtos e preços que cabem de forma tranquila no bolso do consumidor, o empreendimento vem como uma boa opção para economizar na hora de fazer as compras, desde para famílias, e até mesmo redes de hotelaria e restaurante, proporcionando menos despesa e mais facilidade.

Para Jaqueline Pereira da Silva, que é caixa no restaurante Rapidão Grill, o setor sempre está em busca de bons preços. “Todos os dias nós precisamos ir atrás de mercadoria, para melhor atender nossos clientes. Quanto mais econômico pra gente, melhor, pois ajuda nas despesas, então acredito que a vinda do Atacadão para nossa cidade será bastante eficaz”, afirmou a funcionária à reportagem do Diário da Serra, destacando que a instalação do empreendimento no Município também faz com que os consumidores não precisem mais se descolarem até outras cidades onde tem uma rede atacadista, como por exemplo Cuiabá. “Isso é importante, pois também gera economia”.

As vantagens que o Atacadão trará a Tangará da Serra também são aguardadas com ansiedade pela dona de casa Aparecida Martins Vieira, que sempre aproveita os bons preços para otimizar suas economias. “Com o Atacadão, será muito bom, pois os preços já são baixos, então isso será maravilhoso”, comemorou a dona de casa.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Welligton Bezerra, o processo de instalação do Atacadão já está mais que consolidado em Tangará da Serra.

“Já está vindo para nossa cidade toda a equipe técnica e administrativa, para cercar o terreno e montar o canteiro de obras. Já fizeram a sondagem para ver capacidade de sapatas e concretagem, então as preliminares já estão em andamento”, afirmou o secretário.

Empreendimento gerará quase mil empregos

Além de otimizar as economias dos consumidores e empresários dos ramos de hotelaria e restaurante, a instalação do Atacadão em Tangará da Serra servirá também como uma fonte de geração de empregos.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Welligton Bezerra, serão 300 empregos gerados de forma direta, além de 600 ocupações de forma indireta.

“Teremos também toda cadeia de prestação de serviços na construção da empresa, pois será uma intensa movimentação no ramo da construção civil”, comentou o secretário, ao destacar que o Atacadão também dará a Tangará da Serra um fortalecimento regional em relação ao consumo. “A vinda do Atacadão para nossa cidade é um fator muito positivo”, finalizou Bezerra.

O Atacadão está nos 27 estados brasileiros com 136 lojas de autosserviço e 20 Centrais de Distribuição.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS