3º lugar em Mato Grosso, Vander Masson diz resultado o motiva a intensificar a campanha

O candidato a deputado federal Vander Masson (PSDB) recebeu com entusiasmo o resultado da primeira pesquisa Mark, divulgada pelo site RDNews, para deputado federal. Disputando o cargo pela primeira vez, o empresário lembra que a posição de destaque é resultado de um trabalho que vem sendo realizado em 39 municípios, com apoio de lideranças do PSDB, lideranças empresariais e pessoas que concordam com a defesa de redução da carga tributária, combate a corrupção e valorização da família e ética cristã.

“Esse resultado se deve a nossa posição firme contra a legalização de drogas, contra aborto, temas que estão sendo discutidos no Congresso e que interessam diretamente às famílias brasileiras. Também, com certeza, pela defesa que no movimento comercial e empresarial fizemos da redução da carga tributária, luta que iremos continuar na Câmara Federal”, declarou Vander Masson que, no Congresso, promete fortalecer a bancada cristã, composta por católicos e evangélicos.

O empresário, filho do deputado estadual Saturnino Masson (PSDB), diz que o grande impulso de sua campanha é justamente o trabalho do pai ao representar todos os municípios da região de Tangará da Serra. “O resultado me motiva a intensificar a campanha. Vamos para cima e vamos vencer, reelegendo Saturnino para a Assembleia e elegendo, pela primeira vez na história da nossa região, um representante titular para a Câmara Federal”, afirmou Vander Masson.

PESQUISA – Segundo o site RDNews, a Mark ouviu 1.086 eleitores de 81 municípios. Com nível de confiança de 95% e uma margem de erro de 2,5% para mais ou para menos, a pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob número MT-01860/2018. A pesquisa espontânea do instituto Mark foi realizada entre 7 e 11 deste mês.

Fonte: Assessoria de Imprensa