Sine oferece mais de 1,4 mil vagas de emprego em todo Estado

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) traz mais de 1,4 mil vagas de trabalho para todo o Estado, nesta semana. Diversas cidades do interior do estado possuem mais de 100 oportunidades de trabalho. 

De acordo com a assessoria de imprensa, Canarana, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Sapezal estão no grupo de municípios em destaque. Juntas, elas somam 912 vagas de emprego, ou seja, mais de 60% das 1.496 disponíveis.

Já Cuiabá possui 77 intermediações de mão de obra, sendo 65 para ampla concorrência e outras 12 para Pessoas com Deficiência (PcD). Estágio em telemarketing ativo e receptivo e ajudante de carga e descarga de mercadoria (PcD) são áreas em destaque no levantamento.

Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, dispõe de 16 oportunidades de trabalho, sendo 15 delas para vendedor de serviços.

As pessoas interessadas em uma vaga de trabalho devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência.

Em Cuiabá, a unidade fica localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande o atendimento fica no Shopping de Várzea Grande, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira e em Tangará da Serra o atendimento fica no antigo Prédio da Prefeitura Municipal, no centro, no horário das 07h às 10h e das 13h as 16h de Segunda a Sexta-feira

Fonte: Fabiana Mendes - Redação Olhar Direto e 
Humberto Ferreira - Redação CTS