Sicredi apresenta "Nova" Agência Centro

A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA - Tangará da Serra reuniu na manhã desta segunda-feira, 13, parte de seus associados e imprensa, assim como seus diretores e colaboradores, para apresentar oficialmente a Agência Sicredi Centro, após reestruturação do espaço físico e readequação da marca. 

A apresentação foi durante Café Colaborativo com associados e diretoria, a fim de fortalecer o relacionamento com associados e comunidade. “Faz bastante tempo que estamos preocupados em poder acomodar melhor nossos associados. Então fizemos alguns ajustes internos na agência e aproveitamos para apresentar nossa nova marca”, justifica o presidente do Sicredi Sudoeste, Antonio Geraldo Wrobel.

De acordo com o gerente da Agência Sicredi Centro, Luiz Fontana Júnior, o espaço físico interno foi todo reestruturado, promovida a atualização da marca e do sistema de senha, assim como foi ampliado o quadro de colaboradores, atendendo a demanda do associado. “Também conseguimos readequar nosso estacionamento, para oferecer uma maior quantidade de vagas e ampliamos o nosso autoatendimento, com maior número de caixas, num espaço mais amplo, de forma que os associados possam utilizar da melhor forma possível e ser melhor atendidos por nossa cooperativa”, completou Geraldo Wrobel. 

“O Sicredi vem em plena expansão no município de Tangará da Serra e se fez necessário essa remodelação, para cada vez atender melhor nossos associados, de acordo com o crescimento que vem apresentando”, finalizou o gerente da Agência Sicredi Centro, que hoje conta com sete mil associados. 

Horário diferenciado de atendimento – Para melhor atender os associados as agências do Sicredi estão agora atendendo em horário diferenciado: das 9h às 15h. 

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS