Droga Max e Litrão são campeões da Copa Quarentão

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra realizou neste final da semana a grande final da Copa Quarentão. Em um jogo acirrado pela Série Ouro, a equipe tradicional Droga Max venceu o experiente time 100% Negros num placar apertado de zero a um. Já pela série Prata, os jogadores do forte time Litrão fizeram três gols e derrotaram a equipe do Comercial, que apesar de também ser bastante experiente nas competições esportivas da cidade, conseguiu balançar a rede somente uma vez, fechando o placar com três a um. 

De acordo com os organizadores da competição, a copa contou com oito equipes, totalizando ao longo das partidas 18 jogos, que movimentaram o esporte no Município de Tangará da Serra. No total, a competição também contou com a participação em massa dos jogadores, totalizando 108 esportistas. 

Atualmente, a Secretaria Municipal de Esporte está dando continuidade em outras competições em Tangará da Serra, como a copa de futsal masculino e feminino. O município também realizará ainda até o final desse mês outras competições esportivos, como o Campeonato Rural e Copa 45 de Futebol de Campo, assim como a Copa Infantil sub 08, 09, 10 e 11.

Fonte: Rodrigues Soares - Redação DS