Secretaria de Esportes promoverá a 5ª Colônia de Férias

As férias escolares chegam com o mês de julho e, com elas, a necessidade dos pais de entreter as crianças durante o período. Na rede particular, as férias iniciam no final desta semana e na rede pública a partir do dia 13 próximo. 

Buscando oferecer atividades que ajudem a gastar a energia da garotada neste período, a Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra está se preparando para realizar a 5ª edição da Colônia de Férias. 

De acordo com o coordenador de competições da secretaria, Cléuvis Fontana, assim como nos anos anteriores, a Colônia de Férias será na Vila Olímpica, nos dias 18 e 19 de julho, das 14h às 17h, para crianças de 7 a 14 anos, independentemente de serem alunos da rede pública ou privada. “Neste dia todos os professores da Secretaria de Esportes estarão na Vila Olímpica oferecendo diversas atividades para as crianças, gratuitamente. Para participar das atividades, basta que a criança compareça na Vila Olímpica, nos dias 18 e 19, faça sua inscrição e se divirta”.

Neste dia os envolvidos promoverão diversas atividades esportivas, entre elas slacklining (esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos), tênis de mesa, mini vôlei, cama elástica, badminton, futebol, finalizando com um delicioso lanche. 

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS