LIONS: Novo Governador do Distrito LB-4 é empossado

O colidense Ely Rodrigues assumiu nesta terça-feira, 3, oficialmente, a governadoria do Distrito LB-4 (que corresponde a todo o Estado de Mato Grosso). Ao lado de outros dirigentes leonísticos de mais de 120 países e regiões, ele tomou posse como novo Governador para o exercício de 2018/2019, durante a 101ª Convenção do Lions Clubs International - a primeira convenção do novo século, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos da América. 

O evento iniciou dia 29 de junho e encerrou nesta terça-feira, 3, oportunidade em que a primeira mulher eleita Presidente Internacional da Associação de Lions Clubes, Gudrun Ingvadottir, da Islândia, também tomou posse.

Retornando ao Brasil, nos dias 21 e 22 de julho, o novo governador do Distrito promoverá a 1ª Reunião do Conselho Distrito 2018/2019, em Colíder, cidade em que o governador reside, ocasião em que será realizada a cerimônia de posse e instalação do gabinete. O evento iniciará no sábado de manhã, com a recepção aos associados do Distrito e encerrará no domingo, com almoço de confraternização.

Fonte: Redação DS