Tangaraenses conquistam 11 Medalhas em Estadual de Jiu-Jitsu

A capital do Estado recebeu mais de 900 atletas no último domingo, dia 24, durante a segunda etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo. 

O evento aconteceu no ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins e contou com representantes de diversas cidades do Estado, entre eles Tangará da Serra, com a equipe Atitude Centro de Treinamento (ACT) Jiu Jitsu de Tangará da Serra.

“Foi um campeonato de alto nível, com mais de 930 atletas de todo o estado, e mesmo com esse nível conseguimos um total de seis medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze”, comenta o responsável pela ACT, Roberto Kadooka, ao agradecer a todos os atletas e envolvidos. “Agradecer primeiramente a Deus por tudo ter saído conforme o planejado, a minha esposa e filho e todos os pais e responsáveis pela colaboração e confiança. Agradecer aos patrocinadores Replay Esportes, Sserp, Secretaria de Esportes, Polo Centro e a todos que colaboraram com os alimentos das crianças”. 

A equipe tangaraense, que representa o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tangará da Serra, através do Projeto Sserp Mais Esportes Intensivos e, consequentemente, o Município de Tangará da Serra, se prepara para próxima etapa do campeonato, que será dia 9 de setembro, em Campo Verde. “Agora preparar mais para que possamos superar a próxima etapa”.

RESULTADOS – Foram medalhistas Ouro nesta segunda etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo os atletas Murilo, Emanuele, Esteffane, Winer, Mariah e Vitor Lucas. A medalha de prata foi garantida por João Batista e o Bronze para Lyan, João Pedro, Isaake e João Vitor.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS