Patriotas exaltam aliança com PSDB em evento

Em pré-campanha ao Senado, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) esteve na noite desta quinta-feira (28.06) no 1º Encontro Regional do Patriotas. Para o parlamentar, o partido tem nomes e referências muito importantes e candidatos a deputado federal e estadual que vão somar no pleito.

“Acredito que o Patriotas que é um partido novo, uma inovação na política, vai poder dar uma mensagem diferenciada em um momento de intolerância, que o eleitor vive”, disse ele.

O governador Pedro Taques (PSDB) avaliou o evento como importantíssimo para o estado de Mato Grosso, de olho na construção de um futuro para o estado. “Aqui o debate foi feito com legitimidade, foi feito com responsabilidade e o partido está de parabéns pela postura e força”, pontuou. 

Já o presidente do Patriotas, o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, destacou como esta aliança não fortalece somente o partido mas também o estado e a política. “Foi demonstrado com todas as pessoas e representantes políticos que aqui vieram, que este é um momento coroado de êxito para o partido que faz sua primeira apresentação para a sociedade mato-grossense.”

Segundo ele, o partido fez uma avaliação do cenário político no estado e entendeu que a atual aliança, inclusive com o PSDB, é o que vê como o melhor para a sociedade mato-grossense. 

"O estado precisa ser bem gerido e esse grupo político representa isso. Essa gestão, que já mostrou trabalho prestado, é a qual o Patriota se coloca ao lado para o pleito da campanha deste ano”, finalizou.

Fonte: Assessoria