Expoflor é remarcada para próxima semana

Devido a paralisação dos caminhoneiros que bloqueou cargas em várias rodovias pelo país nos últimos dias, a Escola de Educação Especial Raio de Sol, mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra, remarcou as datas de realização da 9ª ExpoFlor.

De acordo com a coordenadora da instituição, Maria Raimunda Felipe de Oliveira, as flores virão de Paraná, fato que fez com que a programação ficasse comprometida por causa do movimento. “A paralisação interferiu, então temos uma nova data. A Expoflor desse ano será realizada entre os dias 09 ao 17 de junho”, confirmou a coordenadora, pedindo a compreensão e colaboração de todos os participantes.

“A gente aguarda toda a população para nos prestigiar mais esse ano. A Expoflor é a nossa segunda maior fonte de renda, então é muito importante para a continuidade das atividades”, relatou a responsável.

O evento, que acontecerá na quadra da escola onde serão expostas mais de 300 espécies de flores e plantas ornamentais, é uma oportunidade para amantes e colecionadores de plantas ampliarem suas coleções. A feira já tornou-se tradicional no município e muitos tangaraenses, bem como moradores de cidades circunvizinhas, aguardam ansiosos a chegada sua chegada.

RODRIGO SOARES / Redação DS