Município divulga Edital das obras da estrada 11

A prefeitura de Tangará da Serra divulgou nesta segunda-feira o edital 003/CPL/2018, referente à licitação das obras de pavimentação da Estrada 11, que liga a MT-480 e o anel viário ao bairro Bela Vista, no acesso para Linha 12 e Deciolândia.

Além da pavimentação, o edital inclui drenagem de águas, ciclovia e calçada, perfazendo um valor de R$ 4.577.807,80, mais contrapartida de R$ 183.112,31 da municipalidade. A iluminação do trecho a ser pavimentado corresponderá a uma outra etapa a ser implementada pelo município.

Os recursos foram intermediados junto à Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco) pelo vereador e suplente de deputado federal Rogério Silva (MDB), que atuou na Câmara Federal entre julho e novembro do ano passado.

Rogério Silva prevê uma fase de crescimento urbano naquela região da cidade. “Vamos perceber desenvolvimento e valorização daquela localidade urbana, mas o aspecto mais importante é o benefício direto aos moradores, que terão melhoria significativa de mobilidade e, também, de segurança”, observou, destacando que a cidade tem se expandido naquela direção, ao longo da MT-480.

Sergio Roberto / Assessoria