13 de Maio é Campeã Geral dos Jogos Escolares de Tangará

Terminou na tarde desta terça-feira, 17, a fase municipal dos Jogos Escolares da Juventude 2018 – Modalidades Coletivas, organizada pela Secretaria de Esportes.

Foram pouco mais de 10 dias de competições, com cerca de 500 alunos-atletas de 19 escolas, competindo nas modalidades coletivas, nos naipes masculino e feminino, oportunidade em que a Escola Estadual 13 de Maio levou o título de Campeã Geral dos Jogos Escolares de Tangará. 

CAMPEÕES – No Futsal os campeões foram as escolas 29 de Novembro (Masculino) e 13 de Maio (Feminino). No Voleibol a Escola Estadual Professor João Batista levou o título de campeão no masculino e o Ipes, no feminino.

No Handebol masculino e feminino os títulos foram para as equipes da escola 13 de Maio. No Basquete feminino o título ficou com a Escola Pedro Alberto Tayano.

Os campeões em cada esporte representarão o município de Tangará da Serra na Fase Regional (Região Médio Norte), em Nobres, de 20 a 25 de julho. O Estadual, modalidades coletivas B, está programado para iniciar dia 13 de agosto e as modalidades coletivas A, iniciam dia 20 do mesmo mês.

“Estamos satisfeitos com o resultado e desde já desejamos que esses alunos façam bons jogos na fase regional e tragam mais troféus para Tangará da Serra”, comemorou o secretário de Esportes, Ademir Anibale, logo após a finalização desta etapa.

Fabíola Tormes / Redação DS