10º Moto Encontro acontece e novamente é sucesso

Com um público expressivo, bastante intensificado por visitantes de outros estados como, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, aconteceu nos dias 27 e 28 de abril, o 10º Moto Encontro. Para alegrar o evento durante os dois dias, a organização contratou quatro bandas que se revesaram no palco, sendo Los Mandraques, Single Rock, Jan On e Heróis de Brinquedo (Cuiabá), além da cantora Allane Carvalho, de Sinop, que fizeram os participantes se mexerem.

O encontro acontece todos os anos, em comemoração aos 15 anos de fundação, do “Estradeiros da Serra”.

No local, a organização montou uma praça de alimentação onde os presentes se deliciaram e onde as bebidas foram vendidas. Além disso, aconteceram exposições de motos e de equipamentos.

Esteve presente também o Grupo de Apoio Oncológico (GAO) angariando com vendas, recursos para manutenção do serviço no Município de Tangará da Serra.

O evento segundo Marcia Lima Chagas, já ficou tradicional e é aguardado com expectativa. “Não moro aqui, mas amo a cidade e quando marcam a data faço tudo que posso para participar. Gosto do lugar, da gente, da acolhida e principalmente da viagem até aqui”, pontuou.

Segundo os seguranças não houveram registros de anormalidades. O estacionamento comprovou o público, sendo lotado todos os dias.

Rosi Oliveira / Redação DS