Emendas para feira serão depositadas na próxima sexta

As emendas parlamentares dos deputados estaduais Wagner Ramos e Saturnino Masson, que totalizam R$ 520 mil, serão depositadas na conta do município até a próxima sexta-feira,dia 23 de março, viabilizando a esperada conclusão das obras da Feira da Vila Alta. Na tarde desta segunda-feira, 19, o secretário Estadual de Cidades, Wilson Santos, esteve reunido com o prefeito Fábio Martins Junqueira na prefeitura de Tangará da Serra, oportunidade em que assinou o convênio do projeto que irá concluir as obras.

De acordo com Wilson Santos, a assinatura foi uma determinação do governador Pedro Taques. “A verba será depositada até sexta-feira, e o convênio contempla a finalização das obras. Vamos deixar a feira 100%, com acessibilidade e toda parte elétrica e hidráulica concluída. Será uma feira moderna, e com certeza estará a altura para atender a agricultura familiar”, afirmou Santos, destacando que acredita que a obra estará concluída já nos próximos meses.

“Acredito que a prefeitura irá priorizar a terminação dessas obras”, disse. O prefeito Fábio aproveitou a oportunidade para tecer agradecimentos aos representantes estaduais. “Esse momento é muito importante, obrigado ao secretário Wilson Santos e aos deputados Wagner Ramos e Saturnino Masson pelo empenho”, agradeceu.

RODRIGO SOARES / Redação DS