BPW prepara 4ª pedalada da Mulher

Em lembrança ao Dia Internacional da Mulher – comemorado nesta quinta-feira, 8 de março, a BPW – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Tangará da Serra está preparando a 4ª Pedalada da Mulher.

O evento acontecerá no dia 18 de março (domingo), a partir das 6h30, tendo como ponto de saída o estacionamento da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra. “Serão cerca de 20 quilômetros, saindo da Prefeitura, passando pelo Pesqueiro da Aline Martinazzo, onde faremos uma breve parada para hidratação, retornando logo depois à Prefeitura”, conta a coordenadora do evento, Aparecida Martins, ao explicar que durante todo o percurso haverá carro de apoio, assim como diversas surpresas para animar as participantes.

No final do evento, reforça a organizadora, serão entregues medalhas de participação, além de sorteio de brindes.

INSCRIÇÕES – Para participar, basta se inscrever até o dia 17 de março, na Bike Shop, Big Bike e na Estrela Esporte Bike, ou então no dia do evento, antes do início do passeio.

As inscrições serão de apenas um quilo de alimento não perecível que serão doados ao Instituto João Luiz Pizzato - Centro de Ressocialização de Dependentes Químicos de Tangará da Serra.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes e grupos de pedal do município. 

Fabíola Tormes /Redação DS