POR 30 DIAS: Renato Gouveia assume a Prefeitura de Tangará da Serra

Renato Gouveia assumiu e anunciou prioridades como a criação de uma agenda positiva de ações no período em que comandar o Município

Aconteceu na manhã desta quarta-feira a transmissão do cargo de prefeito de Tangará da Serra. Fábio Junqueira (MDB) que se licencia da função para usufruir de férias por 30 dias, passou a condução do Município para o Vice-prefeito, Renato Gouveia (PR).

“O Renato está preparado para a função. Foi três vezes vereador, Secretário de Saúde, ocupou outros cargos em gestão pública, é vice-prefeito e agora assume a condução da prefeitura por 30 dias. Renato é pioneiro, de família pioneira e já deixou explícito o seu amor por Tangará da Serra. Saio de férias com a tranquilidade de retornar sabendo que o Município será muito bem gerido nesse período”, destacou Junqueira.

Renato Gouveia assumiu e anunciou prioridades como a criação de uma agenda positiva de ações no período em que comandar o Município na condição de Prefeito. Gouveia elogiou a condução dada por Fábio Junqueira, a quem chamou de irmão.

“Temos orgulho de chegar em outro Município e receber elogiou pela gestão austera, competente e transparente do Prefeito Fábio. Todos podem ter certeza, vou dar continuidade a esse trabalho nesse período com o mesmo empenho, honestidade e transparência que o Fábio conduz. O Fábio é um irmão pra mim, tenho por ele muito respeito e admiração e espero que ele aproveite bem as férias e recarregue as energias”, pontuou Gouveia.

Diego Soares 
Assessoria de Imprensa