Nilson Leitão visita Tangará e ouve reivindicações

O Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB) cumpriu agenda em Tangará da Serra na tarde desta sexta-feira, dia 16 de fevereiro. Durante a visita, o tucano esteve reunido com outras lideranças e ouviu reivindicações de Tangará da Serra, fazendo um mapeamento das ações já realizadas na região e das que ainda serão efetivadas.

“Estou fazendo visita em várias regiões, já fiz em Cáceres, Rondonópolis e agora em Tangará da Serra, onde representantes de 12 municípios participaram de uma reunião aqui hoje (ontem), analisando o que foi promessa do governo e foi resolvido, e o que foi promessa e não foi cumprido”, afirmou o parlamentar, ao se referir à reunião ampliada regional realizada pelo PSDB na tarde de ontem em Tangará da Serra (matéria abaixo).

“É importante ouvir nossa militância, lideranças locais e discutir a política, o futuro, o ano de eleições, as novas regras e entender o que está pensando nossa população liderada pela cidade de Tangará da Serra”, disse Nilson Leitão, que deverá concorrer a uma vaga no Senado nas eleições desse ano.

“Me sinto preparado para representar a região como senador. Acho que meu pleito é definido pelo partido e pela população. Meu nome está a disposição diante de minha trajetória, vontade e coragem de enfrentar uma eleição como essa”, enfatizou o tucano, que esteve juntamente com sua comitiva na sede do Diário da Serra.

O Deputado Estadual Saturnino Masson (PSDB) acompanhou a visita de Leitão em Tangará da Serra, e destacou a importância da parceria entre autoridades políticas em prol da sociedade. “É importante, tendo em vista que precisamos de recursos principalmente na área da saúde e infraestrutura de Mato Grosso, que necessita de melhorias. Em Brasília buscamos essas melhorias, e o Nilson vem trabalhando por todo Estado, visitando, acompanhando e vendo as necessidades de toda a região”, relatou o parlamentar.

RODRIGO SOARES / Redação DS