Junqueira se licencia para férias e Vice assumirá

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), irá gozar a partir desta quarta-feira, 07, uma licença para usufruir de suas férias. Com isso, o vice-prefeito Renato Gouveia (PR), assumirá a condução do Município por 30 dias.

Junqueira fará a transmissão simbólica de cargo nesta quarta ao vice, Renato Gouveia. “O Renato é um gestor experiente, assumirá a prefeitura com tranquilidade e dará continuidade às ações planejadas pela gestão. Nossa gestão é compartilhada, não é uma ilha em que um só governa. Governamos para o coletivo, para o interesse público. O Renato é altamente participativo e está por dentro de todos os aspectos da administração municipal”, salientou o Prefeito.

Renato Gouveia, que é engenheiro sanitarista, atuou como vereador por Tangará da Serra durante três legislaturas, também já foi Secretário Municipal de Saúde e eleito vice-prefeito no pleito eleitoral de 2016. Essa será a primeira vez que Gouveia terá a oportunidade de assumir a prefeitura de Tangará da Serra, cidade em que é pioneiro juntamente com sua família. “Durante esse período vamos produzir uma agenda positiva e dar continuidade às ações programadas pela gestão”, salientou Gouveia.

Diego Soares / Assessoria