Prefeito anuncia novo Secretário de Assistência Social

Rodrigo Costa assume a função de forma interina em substituição à Aguinaldo Garrido

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Tangará da Serra a partir desta terça-feira, 02, passa a ser comandada por um novo Secretário. O anúncio foi feito pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira que nomeou o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rodrigo Costa, em substituição ao então titular da pasta, Aguinaldo Garrido.

Garrido deixou o comando da Assistência Social por motivos pessoais. “Aguinaldo é um excelente gestor. Desenvolveu um belo trabalho à frente da Secretaria, com muita dedicação e entusiasmo. Desenvolveu grandes parcerias e promoveu melhorias visíveis na gestão e na prestação de serviços da Assistência Social que já vinha sendo gerida de maneira extremamente positiva pela antecessora dele, Professora Lourdes. Agradeço ao Aguinaldo pela parceria e pelo trabalho desenvolvido”, pontuou o Prefeito, destacando a conquista do Selo Unicef na gestão de Garrido.

Rodrigo Costa é formado em Administração. O novo Secretário já ocupou diversas funções na gestão do Prefeito Fábio Junqueira. Ele já foi Chefe do Departamento de Compras, Assessor do Gabinete do Prefeito e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. “Agradeço a confiança do Prefeito. Vamos dar sequencia aos trabalhos que já estão em andamento e desenvolver ações, seguindo o Contrato de Gestão feito pelo Prefeito, seguindo o que está estabelecido no seu Programa de Metas e desenvolvendo as parcerias com as entidades locais, como a Sala da Mulher que é coordenada pela Primeira Dama”, enfatizou Costa.

Diego Soares
Assessoria de Imprensa