Feira da empregabilidade oferece emprego e estágio

A Unic Tangará da Serra realiza nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, das 8h às 11h30, a Feira da Empregabilidade. O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado na Unic Tangará e disponibilizará para a população 150 vagas de emprego e estágio.

Os participantes do evento contarão ainda com três minicursos de extensão gratuitos: Atendimento ao Público e Vendas em Geral, Desenvolvendo Pessoas no Ambiente de Trabalho e Saúde e Segurança do Trabalhador. Os cursos serão realizados das 8h às 11h30. Serão disponibilizadas 100 vagas por turma e os participantes receberão certificados. As inscrições podem ser realizadas por meio do portal http://evento.canalconecta.com.br/.

A Feira da Empregabilidade contará ainda com a participação de quatro empresas de Tangará da Serra, que contarão com profissionais de RH que receberão os currículos, sendo que algumas empresas realizarão o processo seletivo ainda durante o evento. Entre as empresas participantes estão: Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), RHF Talentos, Sine e Usinas Itamarati.

Os interessados deverão comparecer na Unic Tangará a partir das 7h30. Para obter mais informações, o telefone para contato é (65) 3326-5675.

Assessoria