Durante posse do Rotary Prefeito recebe um Ultrassom e um Cardiotocógrafo

Durante a posse, Junqueira recebeu da diretoria do Rotary Club que estava entregando a gestão da entidade, um aparelho de ultrasson 4D e um cardiotocógrafo

O Prefeito, Fábio Martins Junqueira, prestigiou na noite desta quarta-feira, 05, a posse do Conselho Diretor do Rotary Club Tangará da Serra. O então presidente João Carlos dos Santos passou a função para o empresário Márcio José Gomes. Além da posse da nova diretoria que irá comandar o Rotary pelo ano rotário 2017/2018, o Chefe do Poder Executivo também prestigiou as posses dos membros do Interact, Rotaract e do Rota Kids.

Durante a posse, Junqueira recebeu da diretoria do Rotary Club que estava entregando a gestão da entidade, um aparelho de ultrasson 4D e um cardiotocógrafo. Os equipamentos são indicados para monitoração da gestação durante as fases que antecedem o parto, por meio da ausculta e visualização dos batimentos cardíacos fetais, da monitoração da contração uterina e dos movimentos fetais. “É uma satisfação prestigiar a posse do Marcos como Presidente do Rotary, parabenizo a diretoria do João Carlos que encerrou o mandato e agradecer a esse Club pela doação espetacular para o Município do aparelho de ultrassom 4 D cardiotocógrafo, que servirá para melhorar o atendimento às nossas gestantes”, salientou Junqueira.

O empresário João Carlos dos Santos que deixou a presidência para seu sucessor, Márcio José Gomes, falou da importância dos projetos desenvolvidos pela entidade. “Mais um ano rotário que estamos findando juntamente com a família rotaria. O nosso período foi de bastante trabalho e sucesso. Desenvolvemos projetos humanitários, esse é o nosso foco. Entregamos esse aparelho à Saúde Pública de Tangará da Serra, através de um projeto internacional que o Rotary desenvolveu”, enfatizou João Carlos.

Assessoria de Imprensa

Prefeito recepciona Grupo Os de Fora e parabeniza por conquista em festival

O Chefe do Poder Executivo parabenizou o grupo. Os de Fora conquistou a 3ª colocação em festival de nível estadual

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recepcionou dançarinos do Grupo Os de Fora que no último final de semana representou o Município no Festival Mato-grossense de Quadrilhas Juninas o Festrilha.

O Chefe do Poder Executivo parabenizou o grupo. Os de Fora conquistou a 3ª colocação no festival de nível estadual, recebendo como premiação 9 mil reais. “Esse grupo tem uma projeção importante no desenvolvimento cultural no desenvolvimento cultural de Tangará da Serra. Pode contribuir para a difusão cultural, para o crescimento de outros grupos e por isso os parabenizamos pelo desempenho. Parabenizamos também o Departamento de Cultura e desejo que tenhamos continuidade nesses trabalhos e avanços”, salientou Junqueira.

Gustavo Fonseca, que é um dos dançarinos do grupo, destacou o fato de Os de Fora ter conquistado a terceira colocação, posição bastante disputada. “Fomos eleitos a terceira melhor quadrilha de Mato Grosso. Foi uma disputa acirrada, ficamos em terceiro com três décimos de diferença para o primeiro colocado. É uma conquista gratificante, estamos seguindo agora para mais um concurso e agradecemos o apoio do Prefeito Fábio e do Vice-prefeito, Renato Gouveia”, afirmou.

Durante a recepção ao grupo, o Secretário de Turismo, José Bernadino anunciou uma novidade para o Arraiá da Serra do ano que vem. “Solicitamos uma etapa do Festival Matogrossense de quadrilhas, essa solicitação está sendo analisada. Acreditamos que seremos contemplados com essa etapa em Tangará da Serra, até pela posição conquistada pelo Grupo Os de Fora. Sem dúvida será um incentivo para toda a nossa região. Tangará é polo e se destaca todo ano com a realização do Arraiá da Serra”, pontuou o Secretário.

Assessoria de Imprensa