TCE aprova contas da Gestão Fábio Junqueira pelo 4º ano consecutivo

Para Fábio Junqueira a aprovação das contas pelo 4º ano consecutivo demonstra que o Município está bem gerido fiscalmente

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) aprovou em sessão plenária realizada na última quinta-feira, 30, as Contas de Governo da gestão do Prefeito Fábio Martins Junqueira pela quarta vez consecutiva. Esse feito não acontecia no Município havia 16 anos, até que em 2013 o atual gestor assumiu a Prefeitura e de lá pra cá o TCE aprovou por unanimidade as contas de 2013, 2014, 2015 e 2016, encerrando o primeiro mandato do atual Prefeito com 100% de contas aprovadas pelo Tribunal.

“As Contas de Governo de Tangará da Serra foram apreciadas favoravelmente pelo TCE, o que é motivo de orgulho para nós que estamos à frente da gestão, demonstrando equilíbrio fiscal, preocupação com o andamento do Município. Motivo de orgulho e satisfação para todo o cidadão consciente que deseja ver o seu Município bem administrado”, salientou o Prefeito.

Para Fábio Junqueira a aprovação das contas pelo 4º ano consecutivo demonstra que o Município está bem gerido fiscalmente. “As políticas públicas só se efetivam se o Município estiver bem do ponto de vista fiscal. Se não estiver bem gerido, as políticas públicas de saúde, educação, trânsito, esporte, cultura, agricultura familiar, estradas, enfim, os serviços desenvolvidos pelo Município, não acontecerão a contento se não tiver um equilíbrio fiscal”, enfatizou.

O Chefe do Poder Executivo afirmou que Tangará da Serra está no caminho certo e que a prova disso é a aprovação pelo quarto ano consecutivo das contas da gestão. “Existem questões que precisam ser melhoradas, ajustadas, temos de buscar melhorias em diversos indicadores, porém, estamos no caminho certo, contas aprovadas e ascensão nos indicadores de qualidade”, concluiu.

Diego Soares
Assessoria de Imprensa