Serra FM sorteará mesa para o Reveillon da Stein Bier

Cantor Felipe Araújo Para participar, basta acessar a fanpage, compartilhar a publicação e deixar os dados para sorteio

O fim de ano chegou e todos estão se preparando para terminar 2017 com muitas festas e comemorações. Para reunir a família e/ou amigos para brindar a virada do ano num lugar inesquecível e sem pagar nada por isso, que a Rádio Serra FM 104,9 e a Choperria Stein Bier se uniram numa super promoção. 

“O melhor reveillon da cidade a gente já sabe que acontece na Stein Bier. Uma festa para a família e jovens (...) e a Serra FM levará cinco ouvintes para esta inesquecível festa, tudo por conta da rádio”, anuncia o gerente da Rádio Serra FM, Douglas Gregory. 

Para participar desta promoção, basta acessar a fanpage – Rádio Serra FM Oficial, compartilhar a publicação da promoção e deixar os dados para sorteio (nome e bairro onde mora). Pode também participar por meio dos telefones da rádio 3329-1049 / 9-9904-1049. “Não perca. É você e mais quatro convidados no Reveillon 2018 na Stein Bier por conta da Rádio Serra FM 104,9”. O sorteio desta promoção será dia 30 de dezembro. 

O sortudo ou a sortuda que ganhar esta promoção, além de levar mais quatro amigos, amigas ou familiares para a festa, poderá desfrutar de buffet de frios, salgados, caldos e ilha de frutas, além de self-service de chopp, água e refrigerante, à vontade. A festa inicia a partir das 21h30 e será ainda animada bela banda ‘Extremo Norte’.

GANHADORES – Além desta grande promoção, a Rádio Serra FM também realizou outras duas, cujos sorteios foram realizados no último sábado, dia 23 de dezembro. Da promoção ‘Bagunçando Tudo no Fim de Ano!’, realizada em parceria com o cantor Lucas Barros, os R$ 500 em dinheiro saiu para Luzia Ferreira. Já na promoção realizada em parceria com o Grupo Kade, o smartphone saiu para Henrique Souza. “A Rádio Serra FM agradece a parceria desses importantes artistas e, especialmente, dos ouvintes que participaram”, finalizou Douglas Gregory. Os prêmios foram entregues no mesmo sábado.

Fabíola Tormes - Redação DS