Reforma da delegacia de Tangará deverá iniciar no mês de março

Obra deverá ser licitada ainda no mês de fevereiro

Graças ao empenho dos responsáveis pelo setor de Segurança Pública em Tangará da Serra, o município deverá no próximo ano ver um grande sonho se concretizar, a reforma da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Orçada em R$ 250 mil, a reforma será possível por junção de forças dos deputados Wagner Ramos e Saturnino Masson, que destinaram cada um R$ 125 mil para que as benfeitorias aconteçam.

A reforma deverá iniciar tão logo a empresa vencedora seja conhecida, uma vez que a licitação deverá acontecer ainda no mês de fevereiro.

De acordo com o Delegado Nelder Martins, essa foi uma grande conquista, que dará maior condições de serviço aos policiais e também a população que busca atendimento no local.

“Atraindo pessoas com um sistema melhor, internet melhor, várias salas de investigação e várias equipes montadas, não terá como dar errado. Vamos fazer ainda mais enfrentamentos à criminalidade. A gente espera que as autoridades nos dê o suporte. Estamos bem empenhados e buscando fortalecimento da civil na região”, afirmou o delegado, destacando a importância de parceriais com instituições federais para o ano que vem. “Vamos buscar diálogos com essas instituições, pois precisamos muito da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, assim como da Justiça Federal”, afirmou o delegado.

O secretário geral do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Tangará da Serra, Juscemilson Nazário, relatou o projeto da construção já está pronto. “Será uma reforma total. Vamos fazer toda reforma elétrica aqui da delegacia, com sistema mais moderno para desenvolvermos ainda mais trabalhos”, enfatizou Nazário.

Rodrigo Soares - Redação DS