Natal aumenta em 10% as vendas no comércio de Tangará da Serra

Comerciantes estão felizes com o resultado do Natal

O setor varejista de Tangará da Serra está comemorando o resultado positivo nas vendas de Natal com crescimento de aproximadamente 10% se comparado com o mesmo período do ano passado. No último final de semana a procura foi grande, movimentando a economia do município antecedendo a data comemorativa. De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Alessandro Paredão, o crescimento foi mais que o esperado.

“Estamos felizes com o resultado. Como sempre, o brasileiro deixa tudo para última hora, e não foi diferente na hora de comprar os presentes de natal. Os comerciantes em geral estão felizes com as vendas”, comentou o presidente, que sentiu o aumento das vendas há aproximadamente uma semana. “E esse aumento se concretizou na reta final. Torcemos para que nessa semana continue o aumento das vendas. Com certeza Tangará da Serra desponta como cidade polo de vendas”, enfatizou o responsável.

A gerente da Loja Coisa Nossa, Sirlene Rock, comemorou o resultado e afirmou que as vendas superaram as expectativas. “O pessoal compareceu, e foi uma maravilha. Estamos imensamente satisfeitos”, avaliou a responsável. O desempenho não foi diferente no setor de cosméticos. Segundo a gerente do O Boticário, Diene Lopes, as vendas deram um ‘boom’ nos últimos dias 23 e 24. “ Tivemos um resultado bastante expressivo no Natal. Agora nossa expectativa é que continue com esse resultado nos próximos dias”, relatou.

Rodrigo Soares - Redação DS