Milhares de pessoas prestigiam lançamento do Natal Luz Sicredi

Lançamento contou com diversas apresentações artísticas

Tangará da Serra ganhou um colorido especial desde a noite do último sábado, 02 de dezembro, com a inauguração do ‘Natal Luz Sicredi’, que nesse ano vem repleto de muitas surpresas para iluminar os cora- ções de adultos e crianças na época mais esperada do ano, o Natal. 

Às 20h as luzes se acenderam ao som de fogos de artifício e músicas natalinas, acompanhados por um grande público. 

De acordo com o presidente da cooperativa, Antônio Geraldo Wrobel, o evento tem como objetivo resgatar o espírito natalino não só para os associados do Sicredi, mas também para toda a população da região e visitantes, além de ser uma oportunidade de prestigiar grupos, entidades e projetos sociais em suas apresentações artísticas que marcaram a inauguração. 

“Nós tivemos o lan- çamento do nosso Natal Luz, e contamos com um público bastante interessante com muita gente prestigiando. Estamos resgatando o espírito do natal para que todos participem. O Sicredi é uma instituição feita de pessoas para pessoas e é importante que a comunidade participe conosco desse evento e esperamos realizar ele por muitos anos”, comentou o presidente, destacando que a decoração natalina ficará disponível até o início do próximo ano. 

No local, além das luzes de natal e da presen- ça ilustre do Papai Noel, o evento contou ainda com apresentações de corais. Durante o evento foram oferecidos as crianças, gratuitamente, pipoca, algodão doce e refrigerante, assim como foi dada a oportunidade de brincar no pula-pula e de dar um grande abraço no Bom Velhinho. “Somos uma cooperativa de crédito e diante disso nosso papel é estar presente na comunidade. O natal é a oportunidade de trazer esse espírito de cooperação e de solidariedade, e por isso deixaremos a decoração disponível até o dia 10 de janeiro”, confirmou o presidente da cooperativa. 

Rodrigo Soares - Redação DS