Prefeito Fábio Junqueira empossa Secretários de Esportes e Indústria e Comércio

Na manhã desta sexta-feira, 17, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, deu posse a dois Secretários Municipais. Wellington Bezerra que respondia pela Secretaria Municipal de Esportes há 10 meses e que atuava interinamente como Secretário de Indústria e Comércio, acumulando as duas pastas, passa a responder exclusivamente pela Indústria e Comércio.

Ademir Anibale que por quatro meses atuou como Vereador em substituição a Rogério Silva que estava em Brasília na condição de Deputado Federal, passa a responder oficialmente pela Secretaria de Esportes. “Desejo sorte, peço criatividade e tenho perspectiva de uma gestão coerente, séria e dinâmica dos Secretários à frente de suas respectivas pastas”, afirmou o Chefe do Poder Executivo ao assinar o Ato de Posse.

Bezerra que acumulou as funções de gerir as Secretarias de Esportes e Indústria e Comércio por quatro meses, destacou a importância desse trabalho. “Essa é uma transição feita dentro da própria gestão, com tranquilidade, para que haja oxigenação do sistema administrativo que o prefeito tem implementado”, salientou o secretário.

Após atuar como Secretário de Meio Ambiente, exercendo posteriormente o mandato de vereador por quatro meses, Ademir Anibale retorna ao Executivo a convite do Prefeito Fábio Junqueira para assumir a Secretaria de Esportes, nessa que será sua segunda passagem pela pasta. “Vamos trabalhar muito. Já existem metas estabelecidas, para fechar o ano. Vamos ver o que já está planejado e para o ano que vem vamos iniciar um planejamento específico com a equipe da Secretaria, alinhado com o pensamento do Prefeito”, pontuou Anibale.

Por Diego Soares - Assessoria de Imprensa