Obras da Unemat são vistoriadas durante visita de reitora a Tangará

Reitora Ana Maria Di Renzo esteve ontem no campus de Tangará da Serra

A reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), professora Ana Maria Di Renzo, esteve nesta terça-feira, dia 31 de outubro, em Tangará da Serra, onde participou de uma série de atividades juntamente com o corpo docente do campus. Além de conversar com professores e gestores, a reitora aproveitou sua passagem por Tangará da Serra para conhecer de perto as obras que estão sendo executadas na universidade, que deverão ser inauguradas em breve. 

De acordo com a professora Ana Maria, a visita faz parte da programação anual estabelecida pela Unemat, oportunidade em que são repassadas aos profissionais atualizações sobre as políticas educacionais desenvolvidas pela atual gestão.

“Temos esse compromisso de visitar os campus todos os anos, isso é de praxe. A finalidade é atualizar informações, situar a comunidade acadêmica frente as políticas que a gente vai desenvolvendo, socializando assim todas as ações que nós temos feito”, comentou a reitora, destacando que profissionais técnicos também participaram das atividades desenvolvidas durante sua visita.

“O que nós temos de novidade é a nossa vontade de inaugurar as obras que estão sendo realizadas aqui no campus. Estamos aguardando repasses para nos próximos dias para inaugurar essas obras”, afirmou a responsável. Conforme o Diário da Serra já veiculou em edições anteriores, a Unemat de Tangará está passando por uma série de alterações, ampliando na ordem de 15% em termos de estrutura física.

Rodrigo Soares - Redação DS